quarta-feira, 30 de novembro de 2011

As tuas mãos que afagam









As tuas mãos que afagam , trazem paz ao coração , me trazem você junto a mim , me trazem do que há melhor em ti ;
tuas mãos tem o toque de fada , que acaba com toda dor , nelas há muito amor ;
tuas  mãos de fada tem perfume , o oléo da sedução , que com tanta paixão me consomes todo dia ;
tuas mãos me fazem bem e não há refém no mundo que não se renderia pois duvidaria que não enlouqueceria  se não tivesse um anjo com tuas mãos todo dia .



by franciel brixner

Um comentário:

  1. OLÁ !

    ADICIONEI O SEU BANNER NO MEU BLOG.
    AGORA ESTOU AGUARDANDO VC ADICIONAR O MEU BANNER NO SEU BLOG OK..... MEU BANNER EM FORMATO HTML ESTÁ NO MEU BLOG ENTRE LÁ E ADICIONE NO SEU OK....
    DESDE JÁ AGRADEÇO!

    ResponderExcluir